O queridinho das celebridades.
Testado e comprovado, método indolor não invasivo e super eficaz para redução de gordura localizada.
Como Funciona?
- Resultado de pesquisas avançadas, a Criolipólise é um procedimento não invasivo que utiliza refrigeração local, intensa e controlada para eliminar o excesso de tecido adiposo (gordura localizada) em pacientes/ Clientes saudáveis, sem necessidade de procedimentos cirúrgicos.
- Como é realizado o procedimento? Com a alta tecnologia empregada, o equipamento ataca as células de gordura através do congelamento e estas, por serem extremamente sensíveis ao frio, são danificadas, passando a ser eliminadas pelo organismo de forma natural e gradativa ao longo de 60 a 90 dias após o tratamento. Conforme procedimento padrão.
- Com método by Sueli Nogueira, os resultados são visíveis em até 30 DIAS. Confira os resultados .
- Para quais os tipos de gordura a Criolipólise é indicada? A técnica de Criolipólise atinge apenas a gordura subcutânea, aquela gordura localizada que ao pinçar forma-se uma dobra. geralmente localiza-se em Flancos , abdômen, culotes, bananinha, infra dorsal entre outros.
- Este procedimento é indicado para aquela famosa barriga de chopp? Não. Como informado é só para gordura subcutânea, esta barriga de Chopp, tem uma gordura que fica atrás do músculo reto abdominal, chamada de gordura visceral. Esta gordura localiza-se entre os órgãos e é um tipo de gordura muito perigosa, geralmente causa alterações metabólicas. Como problemas circulatórios, cardíacos e aumento de glicose e triglicérides.
- O resultado é garantido ou alguns pacientes podem, eventualmente, não obter sucesso com o tratamento? A diminuição de gordura localizada sempre ocorre, desde que o paciente não aumente o seu peso até a revisão final.
- Quais são as regiões mais indicadas para a criolipólise? As regiões do corpo que permitem o acoplamento da ponteira com segurança são: abdome, flancos, braços, parte superior das costas (dobra do sutiã), parte inferior das costas (linha da cintura), parte interna das coxas, culotes, peitoral e região púbica.
- A criolipólise é um procedimento dolorido? Existe um leve desconforto no primeiro momento quando é necessário acoplar a ponteira na gordura localizada. Esse desconforto dura poucos minutos, devido a sucção da gordura para dentro do maníplo e o inicio do congelamento o procedimento torna-se muito tolerável, e o paciente pode ler um livro, assistir televisão ou até mesmo cochilar.
- Há relatos, pela internet, de pacientes que sofreram queimaduras com este tratamento,por que isso acontece? Existem vários fatores, os quais podem ser evitados através de uma avaliação minuciosa realizada por um profissional qualificado. O que ocorre nos casos de queimaduras relatados pela internet é por dois motivos: uso repetitivo de manta, uso de manta sem registro na ANVISA, ou uso de aparelhos sem registros e com calibração inadequada, quando a temperatura demonstrada no visor não condiz com a temperatura real produzida pelo aparelho. Em estudos científicos desenvolvidos pelo Prof. Prof. Dr. Rox Anderson o risco de queimaduras com criolipólise é quase nulo quando a técnica é executada de maneira correta.
- É verdade que algumas pessoas podem apresentar flacidez e fibrose após as sessões? Dificilmente ocorrerá a flacidez, mesmo por que o resfriamento promove uma resposta de defesa tecido estimulando as fibras de colágeno e o profissional não indicará o procedimento se este já apresentar a flacidez. No caso de Fibrose é mais raro ainda, pois o método não é invasivo como na lipoaspiração, não ocorrendo a ruptura dos septos e nem traumas não existira cicatrizes internas.
- A área tratada costuma apresentar uma certa vermelhidão logo após a sessão. Caso isso não ocorra, significa que o tratamento não foi bem feito? Alguns pacientes podem apresentar vermelhidão, outros podem apresentar inchaço, isso varia muito conforme a quantidade de gordura da região, a temperatura utilizada e a sensibilidade do paciente. Mas a vermelhidão tecidual não tem relação com a eficácia do procedimento.
- É comum apresentar inchaço na região tratada? Sim a região pode ficar inchada e mais sensível ao toque, isso pode durar até 02 dias.
13 – Quanto tempo o paciente deve esperar para fazer outra sessão de criolipólise na mesma região?
Recomenda-se 90 dias de intervalo para aqueles pacientes que desejam repetir a sessão na mesma região.
14- Quais as principais contraindicações para a criolipólise? Gestantes, mulheres em fase de amamentação, obesos, presença de varizes no local, urticária ao frio, alergia a metais, portadores de marca-passo, portadores de angioedema hereditário (AEH), trombofilia, grau de flacidez acentuado na região, presença de hérnia no local e uso contínuo de anticoagulante.
Resultados realizados com o auxilio da criolipólise entre 30 e 45 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário